doulo4ever Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 To acabando a reformulação do sitezinho da minha cidadeque eu produzo:http://www.cosmopolisemrede.com.brQualquer sugestão, estou por aqui.....Abraçú Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Não gostei daquela seta abaixo do "Menu Principal". Acho que dá para deixar só o traço.E quanto ao "Fale Conosco", faça um formulário de contato, pois nem todos tem um cliente de e-mail configurado na máquina (sou um deles).Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doulo4ever Postado Junho 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Pode crer, deixar só o tracinho embaixo.Quando eu tiver am casa vou mudar isso.Sobre o fale conosco, deixei assim por enquanto,mas vou fazer sim um formulário.Vlw, t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 tira o treco de seta e deixa só o tracinhofaz o formularioaquele "em rede" eu achei meio zoado... melhor fazer em uma linha sómas fico muito bom...nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 achei muito bom seu site... mas eu acho que mudaria um pouco o estilo do menu para algo mais... assim... normal... para acompanhar o estilo do site, mas de qualquer forma esta bom... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Não curti o menu principal, mais o resto está bem legal, muito bacana mesmo.... :D T+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 cara curti o site, suavisa somente as cores do menu principal, o resto tá arrumadinho, cara de portal mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.