graziella.cristina Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 Boa tarde tenho uma base com 47.000.000 de registros quando tento fazer uma contagem ou exportar a base ela dá erro em uma determinada linha.1ª Prgunta: Tem como eu apagar uma row? 2ª Como eu faço pra posicionar sobre essa row com problema?3ª Quando vou extrair essa tabela para arquivo txt da erro de perda de conexão. Como resolvo isso?Obrigadagraziella Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 é muito registro pra um txt tenta passar ele para um xml!com essa quantidade de registro tenta fazer um select pra chegar na linha com problemaqual o erro que aparece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theodoro Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 Qual o Erro????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
graziella.cristina
Boa tarde tenho uma base com 47.000.000 de registros quando tento fazer uma contagem ou exportar a base ela dá erro em uma determinada linha.
1ª Prgunta: Tem como eu apagar uma row? 2ª Como eu faço pra posicionar sobre essa row com problema?
3ª Quando vou extrair essa tabela para arquivo txt da erro de perda de conexão. Como resolvo isso?
Obrigada
graziella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.