williantl Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 layout do site:lol: o que vocês acham do Layout do meu sitevotem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 Sem quere ofender e/ou desanimar, mas achei aquele logotipo parecido com uma orelha...Não gostei da fonte utilizada no nome e lá embaixo , nos "todos os direitos reservados". É meio estranha... separada demais nesta parte (...)reserv ados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 cara.. esse site tá parecendo um site de piercing que passou por aqui....=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Esse template eu conheço, "Vem num kit, hehehehe :D " ...Crie seu proprio site!!! :D T+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 epaaa é mesmo!! copiou do meu layout!!http://www.pixelmasters.info/layouts/outromundo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 dificil avaliar quando está vazio... pelo que está eu diria que a parte inferior não ficou legal com outro logo (que por sinal é iguuuuaaaaaaaal ao Etzin do George) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 /* Muito amador */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 putz plagiar o moderador da sessao e ainda postar a obraqual a data do teu aniversario, vou te dar um oleozinho de peroba hehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.