luciano Almir Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Gente eu estou começando a conhecer fireworks agora e gostaria muito de uma ajuda! gostaria de saber como posso fazer aqueles efeitos em foto que deixa com uma aparencia assim meio dark! se alguém poder me ajudar da essa molra ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Vcc quer escurecer a foto? Use a ferramenta Burn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 escurecer a foto com burn???... não é mais facil escurecer direto com brightness ou hue&saturation??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Sim, mas para dar o efeito "dark", a que o nosso colega se referiu, acredito que tenha que se passar o Burn - após escurecer com Brightbess/contrast - em algumas partes - bordas e saliencias -, para conseguir o efeito "maléfico".. hehe :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 ah sim... os detalhes entendi ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 tem uns tutoriais bons, de FW sobre Dark Arteu não curto, mas vi lá alguns muito bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Olá mano!!Pra você conseguir uma boa aparencia em DARK... de preferencia acharia melhor você migrar pro photoshop que daria um "tchan" melhor no que você quer fazer...achei um link super massa!! espero que goste ^^http://webtutoriais.com/open.php?cut=202PS: Na proxima vez... muda o titulo do seu tópico, pra que um dia, alguém com a mesma pergunta sua, possa pesquisar e encontrar o que ele quer ^^*Bem que na proxima o mod poderia dar um aviso, caso não muda-se poderia trancar o tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luciano Almir
Gente eu estou começando a conhecer fireworks agora e gostaria muito de uma ajuda! gostaria de saber como posso fazer aqueles efeitos em foto que deixa com uma aparencia assim meio dark! se alguém poder me ajudar da essa molra ai!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.