luciano Almir Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Gente eu estou começando a conhecer fireworks agora e gostaria muito de uma ajuda! gostaria de saber como posso fazer aqueles efeitos em foto que deixa com uma aparencia assim meio dark! se alguém poder me ajudar da essa molra ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Vcc quer escurecer a foto? Use a ferramenta Burn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 escurecer a foto com burn???... não é mais facil escurecer direto com brightness ou hue&saturation??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Sim, mas para dar o efeito "dark", a que o nosso colega se referiu, acredito que tenha que se passar o Burn - após escurecer com Brightbess/contrast - em algumas partes - bordas e saliencias -, para conseguir o efeito "maléfico".. hehe :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 ah sim... os detalhes entendi ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 tem uns tutoriais bons, de FW sobre Dark Arteu não curto, mas vi lá alguns muito bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...