Roberto Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Estou tentado colocar um livro de visitas em CGI no meu site só q está dado o seguinte erro Erro CGI alguém pode me ajudar a configurar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Novembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Estou tentado colocar um livro de visitas em CGI no meu site só q está dado o seguinte erro Erro CGI alguém pode me ajudar a configurar?? Aproveitando o q é melhor um livro em CGI ou PHP?Se alguém tiver algum em portugues e puder me enviar agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 sinceramkente eu prefiro de php, e essa pagina q você mando, num ta abrindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Novembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 sinceramkente eu prefiro de php, e essa pagina q você mando, num ta abrindo é q o servidor q está hospedado agora vive mais fora do ar do q outra coisa..tb estou com esse problema....socorro....mas agora já voltou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Novembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 ninguém vai me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto
Estou tentado colocar um livro de visitas em CGI no meu site só q está dado o seguinte erro Erro CGI alguém pode me ajudar a configurar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.