Super_Zica_Man Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Eu gostaria de saber como posso fazer um banner com que o fundo se pareça com o ceu em tons de azul claro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 ueh um gradiente usando tons de azul... ou então um fundo solido de cor azul pastel, e algumas pinceladas de azul clarinho com efeitos blur... mas ai é mais complicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 acho que o gradiente é a melhor pedida!!dependendo do conteudo do banner quanto mais simples for o background melhor -.o=*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 como foi falado você coloca um fundo gradiente alternando entre o #0099CC e o #FFFFFFfaz algumas formas com a pen tool e mete um gaussion blur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
Eu gostaria de saber como posso fazer um banner com que o fundo se pareça com o ceu em tons de azul claro.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.