tjbs Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Olá amigos,Estou iniciando na linguagem C e estou precisando de ajuda.Eu realmente preciso de uma ajuda hoje (4/06). :huh: Se alguém puder me ajudar via MSN ou aqui mesmo me fala.Se puder usar MSN favor mandar uma mensagem pessoal.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Poste sua pergunta aqui nesse tópico. Vou tentar ajudá-lo.Aguardando respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tjbs Postado Junho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Bom eu estou começando e estou precisando de uma aplicação assim:Nesta janela terá três botões:1. Leva a um site (irei definir depois)2. Exibe uma mensagem aleatória3. Fecha a janelaEspero que me ajudemDevem estar achando, mas é isso mesmo que eu preciso.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...