kuroi Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 como faco? include igual eu fazia em asp classico?tipo se eu tenho uma funcao pra ser chamada em varias paginas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 como faco? include igual eu fazia em asp classico?tipo se eu tenho uma funcao pra ser chamada em varias paginas??Coloque a função em um módulo, igual você faz quando está programando para desktop. Daí, a partir de qualquer WebForm você vai poder chamá-la.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 não achei module. clico em add new item e escolho qual opcao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 não achei module. clico em add new item e escolho qual opcao?Escolha Class e será adicionado um arquivo chamado Class1.vb. Dentro deste arquivo você pode declarar o módulo (com Public Module... End Module), ou mesmo utilizar a classe mesmo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kuroi
como faco? include igual eu fazia em asp classico?
tipo se eu tenho uma funcao pra ser chamada em varias paginas??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.