vilao Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Olá senhores.Sie: www.newscenter.com.brGostaria de dicas quanto ao design, estrutura da informação e navegação.Obs1. No FF esta com um problema quanto ao fundo. Ainda irei implementar hacks para solucionar o css.Obs2. O conteudo não esta completo. Veja os pontos que solicitei avaliação.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williantl Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 achei bom mais não gostei da parte de noticias que tem uma setadica: para ficar mais rapido a navegaçao coloque inframe no conteudoai não vai precisar de carregar o logo toda hora que o usuario mudar de pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 o topo fico bommas a parte do conteúdo do site fico meio zoada.. eu reformularia td.. organizaria melhor.. os itens professores, destaque.. ficaram zoadinhos em comparação ao resto do sitemas tá bom ( se não for um lay pronto.. com td respeito =D)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 O design em sí não está ruim, está bom, a cor de fundo está muito impactante, você pode resolver isto colocando um pontilhado quase imperceptível ou linhas diagonais.a parte web foruns, mural de recados e web chat, pelo que eu entendi são opções que poderiam ficar no topo ou no menu ou em outra área no top, fixas.a parte onde você exibe o conteúdo está um pouco confusa com icones muito grandes, aproveite melhor aquele espaço, escolha sites que você considera com uma ótima distribuição de conteúdo e analise como foram feitos.o botão admin la em cima, se for pro admin do site, não deveria ser visível a todos que entram.isto pra index, qunto as outras paginas (subpaginas) eu gostei dos destaques no canto direito , quanto as outras paginas estão boas só a index que esta um pouco caótica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Achei legal o site, Mais está parecendo um outro site que eu vi pela net, esse site e um template né?????T++ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.