Renyo Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 aí galera bom dia..to precisando da ajuda de voce'stipo...tenho dois select'sProcessador - estão inclusos AMD e INTELPlaca Mãe - placa mães para AMD e INTELsendo assim..tava precisando de um javascript que faça isso...-----------------------------------------------------Se eu escolher um processador da INTEL (inicialmente o select das placas mãe fica DISABLE.)o select da placa mae fica "enabled" mostrando a placa mãe da INTEL.se eu escolher processador da AMDo select da placa mae fica "enabled" mostrando a placa mãe da AMD.difícil né... putz não sei nada de javascript....ajuda ai biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 ninguém do script brasil sabe?...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pblrodrigues Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 :blink: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=78518 :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 <html> <head> <title></title> <script> function opcPlaca( valor ){ document.opc.placa.value = valor; } </script> </head> <body> <form name="opc"> <select name="proc" onChange="opcPlaca( this.value )"> <option value=""> <option value="1"> AMD <option value="2"> INTEL </select> <select name="placa"> <option value=""> <option value="1">Placa mãe AMD <option value="2">Placa mãe INTEL </select> </form> </body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Renyo, avisa aí se deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=326386 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
aí galera bom dia..to precisando da ajuda de voce's
tipo...tenho dois select's
Processador - estão inclusos AMD e INTEL
Placa Mãe - placa mães para AMD e INTEL
sendo assim..tava precisando de um javascript que faça isso...
-----------------------------------------------------
Se eu escolher um processador da INTEL (inicialmente o select das placas mãe fica DISABLE.)
o select da placa mae fica "enabled" mostrando a placa mãe da INTEL.
se eu escolher processador da AMD
o select da placa mae fica "enabled" mostrando a placa mãe da AMD.
difícil né... putz não sei nada de javascript....ajuda ai biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.