pblrodrigues Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Pessoal.. Como eu faço para não acontecer esse erro nas strings com caracteres especiais tipo Cartões! Lançamento Todas strings que são "parseadas" do xml, que têm acentos ou outros caracteres especiais ficam assim...como resolver?t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 não sei que rola com XML+ eu tava tendo esses problemas com php e usei isso e rolo<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 charset=iso-8859-1 Esse código endica a área, mais ou menos assim, tipo de acentuação do nosso padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pblrodrigues Postado Junho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Desculpe a minha "ignorância", mas como eu uso isso??já tenho este código no meu htmle o xml que estou parseando é + - assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes"?> <rss xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" version="1"> <title>As Palavras estão acentuadas</title> <link>www.url.com</link> <description>As Palavras estão acentuadas</description> </item> não tenho acesso para editar este xml... tenho que resolver isso na hora de "parsear" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 tenta mudar o valor do encoding="UTF-8" para encoding="iso-8859-1" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pblrodrigues
Pessoal..
Como eu faço para não acontecer esse erro nas strings com caracteres especiais tipo
Todas strings que são "parseadas" do xml, que têm acentos ou outros caracteres especiais ficam assim...
como resolver?
t++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.