ju_rezende Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 olá pessoal tenho um poupap que está funcionando certinh, só que ele abre no canto direito da tela, gostaria que ele abrisse no centro da tela, será que alguém poderia me dar uma ajudinha?Meu cod function abreSite(url) { window.open(url, 'SiteAberto', 'width=800, height=600, scrolling=0');}Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 function abreSite(url) { window.open(url, 'SiteAberto', 'width=800, height=600, scrolling=0');}window.open(url, 'SiteAberto', 'width=800, height=600, scrolling=0,left=50,top=50');}Tente assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Agradecida mesmo amigo pela ajuda, é que nem sei java , Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Agradecida mesmo amigo pela ajuda, é que nem sei java , Abraçosque nada qualquer coisa tamos ai;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=20439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Pessoal estou com um problema, tenho um poupap quando clico no entrar da minha pag, principal.Nela tem om link para blog, dentro do blog, tenho mais 2 poups para abrir o comentar e o ver.quahdo faço tudo isso e clico no comentar ou no ver, o poup que deveria abrir no tamanho determinado é substituido pelo primeiro poup do entrar da pagina principal e não fica muito legal isso, olha deêm um olhadinha, siteAlgém sabe como resolver esse problema, já tentei colocar target nos links, mas não funcionou.Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Pessoal já resolvi este problema, é que o nome estava igual, por isso ocorria este problema, grata pela atenção e ajuda de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
olá pessoal tenho um poupap que está funcionando certinh, só que ele abre no canto direito da tela, gostaria que ele abrisse no centro da tela, será que alguém poderia me dar uma ajudinha?
Meu cod
function abreSite(url) {
window.open(url, 'SiteAberto', 'width=800, height=600, scrolling=0');
}
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados