Chicocão Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 :( Preciso fazer um crachá para esta empresa aalvessamas não consegui descobrir a fonte deste logoSe alguém já viu ou sabe que fonte e essa por favor me avise ou senão vou ter que desenhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Ae amigo, o link para a figura que você colocou não tá dando certo!!!a logomarca é a mesma que tem no site ( no topo do lado esquerdo) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Novembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 :D a LOGO MARCA E ESTA MESMO NÃO SEI PORQUE O LINK NÃO ABRIU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Olha, não achei a fonte não...mas se você quiser eu posso desenhar pra você! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 ae Chicocão.sobrou um tempinho aqui e eu resolvi te ajudar mais um pouco, pra compensar uns códigos de barras que não consegui arrumar para você no mês passado!!!!!Comecei a desenhar a logo, só tá faltando uns acertos finais, coisa de 5 a 10 minutos... é pra você dar o acabento do seu jeito!!!!tem que mudar as cores....http://www.allanlf.hpg.ig.com.br/scriptbrasil/a_alves.rarSe precisar de alguma coisa, é só falar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Novembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 B) Brigadão Allalf!!eu não consiguiria fazer com que ficasse deste jeito ficou muito bom.deculpe a demora para responder ontem a tarde tive que sair para atender uns clientes e cheguei so a noite, somente agora tivi tempo para mecher no computadorA respeito do codigo de barra, a empresa criou aquele padrão do codigo de barra e eles não fornecem para ninguém o codigo mesmo assim valeu pelo A Alves te devo uma.Ate mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Esquenta não,eu estou aqui é pra isso mesmo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chicocão
:( Preciso fazer um crachá para esta empresa aalvessamas não consegui descobrir a fonte deste logo
Se alguém já viu ou sabe que fonte e essa por favor me avise ou senão vou ter que desenhar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.