Quyk Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Baixei o Photo Shop 7 pelo eMule, ele veio em winrar, mas quando abro o winrar, so tem arquivos em CUE e BIN!alguém pode me dizer como faço pra instalar."Não tem nenhum EXE"Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Quer uma dica, Compra o CD !!!!!! :blink: Programas baixados pelo e-mule, kazaa, morpheus não prestam cara!!!!!É melhor você baixar o trial no site da adobe, acho que deve ter!!!Ou comprar na banquinha mesmo!!!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 pode crer.. baixei o illustrator 10 e o indesign 2 e num deu muitu certu não!!TILTEIRA TOTAL!!!o melhor é comprar o cd mesmu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Quyk
Baixei o Photo Shop 7 pelo eMule, ele veio em winrar, mas quando abro o winrar, so tem arquivos em CUE e BIN!
alguém pode me dizer como faço pra instalar.
"Não tem nenhum EXE"
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.