Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário No Front Page Em Html E Asp

Guest - Wellington -

Pergunta

Guest - Wellington -

Algum filho do bom DEUS pode me ajudar? (Quando testo o envio do formulário dá erro 404 Not found).

1-Criei o site www.adearte.pro.br no Front Page; meu provedor www.netsite.com.br tem as extensões ok.

2-Montei um formulário de cadastro e pedido (incluso em uma das páginas do site em html com botões e tudo, inclusive a logomarca: será que isso atrapalha?);

3-Quero dados do formulário sem passar por nenhum crivo ou validação, basta ser preenchido e enviado para minha caixa de e-mail: adearte@adearte.pro.br. É preciso salvá-la em asp?

4-Não sei o que digitar na caixa que pede o ACTION para configurar o formulário: o método é POST.

5-Devo salvar a página que já tem a extensão html em asp e configurar as duas igualmente pra depois fazer o upload para o site, ou só salvo, configuro e faço link para a asp?

6-Tem uma caixa nas propriedades que cliente está em JavaScript e cliente em VBScript, está correto?

7-Tem alguma pílula pra curar minha burrice? Não sou web master, ainda sou pobre autodidata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

:D Bom.. Vamos do começo....

Pra enviar um e-mail com ASP, você deve ter uma página com um script Asp, que use ASPMAIL, CDONTS, ou algo que faça o envio....

Tendo este script em mãos, você pode configurar o Action do form assim...

<form name = "nome_que_quiser" method = "post" action = "seu_script.asp">

Como você citou as extensões do FrontPage instaladas, você pode também estar criando direto com o FrontPage e sendo assim você não usa Asp, usa uma sequencia de comandos internos do próprio Front...

-------------------------------

Certifique-se de que esta enviando TODOS os arquivos para o servidor, incluindo as pastas e arquivos ocultos que o Front Cria...

Certifique-se que você criou uma Web, antes de usar os componentes do Formulário...

Certifique-se (caso esteja mesmo usando ASP), que o seu servidor suporta Asp, como você mesmo disse é iniciante, e pode estar com problemas nisso... Verifique com o pessoal do servidor de hospedagem...

abraços e qualquer coisa grita.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...