Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Segurança


Fredox

Pergunta

trabalho em uma empresa e gostaria de disponibilizar algumas informaçoes que tenho criando uma intranet

utilizando meu pc como servidor. mas nem todos da empresa deve ter acesso as informaçoes. Quais cuidados devo ter alem de criar uma pagina inicial com senha.

Tem como o cara invadir minha maquina ou acessar algum dado sem minha permissao?

As pastas não estao compartilhadas e as outras maquinas acessam usando http://minhamaquina/pagina.php

qualquer dica de segurança eu agradeço.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem como o cara invadir minha maquina ou acessar algum dado sem minha permissão?

Sim tem, mas não é tão simples, o cara tem que ter alguns conhecimentos para isso.

Quais cuidados devo ter alem de criar uma pagina inicial com senha.

Qual o nível de importância dessa informação?

O quanto alguém de sua empresa pode ter interesse nesse conteúdo?

Se realmente for algo importante talvez seja melhor deixar uma maquina rodando um server só pra isso, instalar firewall bem fechado pedir usuário e senha para ver o conteúdo deixar um time-out curto evitando que alguém abandone o micro com a pagina aberta... Limitar acesso a ips específicos e ou usuários de rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...