Guest Visitante Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Gostaria que me ajudassem a descobrir qual é o problema agora no meu Internet Explorer...ulltimamente, o tamanho das fontes estão enormes e o designer das página que visito na internet estão cada vez mais horríveis...Alguém pode me ajudar!?!?...estou achando que algum vírus configurou o Programa!!!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Passar antvirus e antspy sempre são ideias bem vindas, mas você pode ter segurado o ctrl e mexido no scroll do mouse... tente regular com o só rato segurando o ctrl ou vá em exibir > tamanho do texto e selecione media Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Fera,Tenta ver a configuração do tamanho da fontte.Clica no menu Exibir >> Tamanho do Texto >> e defina como média.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 http://baixaki.ig.com.br/site/detail20518.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Aconteceu isso comigo alguns meses atras... fui entrar no GMAIL, a tela principal ficou com as letras enormes, dai simplesmente fiz fahledu falou... mas eu não tinha alterado nada...Ahh e hoje simplesmente uso FIREFOX!! ^^ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 DIGA NÃO AO IE !!!!!!!!MOZILLA FIREFOX É O MELHOR :D , Menos virus, sem popup, Tudo de bom!!! :D Ele está em PORTUGUES-BRFAÇA O DONLOAD DA ULTIMA VERSÃO , CLIQUE ABAIXO:http://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/fir...p%201.5.0.4.exeT+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Olá, não vou tornar isto uma discução, porque já existe um tópico sobre isso!Sem poup-up... isso já existe no IE!Menos vírus! O Firefox estava com 9 falhas graves de segurança!Mas eu entendo que na guerra de vocês contra a Microsoft... vocês tem que ganhar "adeptos".....T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 HUHUHUHUuhuhuhu, Pessoal dão uma olhada no link abaixo e diga não ao IE!!!Nova falha grave no IE não tem correção :( ---->http://linhadefensiva.uol.com.br/2006/03/ie-falha-createtxt/Número de sites explorando falha do IE já passa de 200 :( ----->http://www.navegantes.org/uteis/noticiaRed....php?codigo=526Não Digo Mais Nada!!!!!DA MUITA DÓ DE QUEM USA O IE :( :( :( :( T+ :Disso não é uma discusão, apenas estou deixando as pessoas informadas!!!! <------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Prefiro não entrar em discussão, cada um segue seus critérios para definir o que é ou não melhor. Só não acredito que trocar seja a solução saber usar e configurar resolve e corrige muitos inconvenientes seja qual for a ferramenta(linux, win, FF, IE, etc.). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Concordo plenamente com você.... :D T+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 De acordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 VALEU A TODOS!!!OBRIGADO PELA PROPOSTA...DEU CERTO!!E TAMBÉM PELAS DICAS DE ATUALIZAÇÃO E SOBRE O FIREFOX!NA VERDADE, A ÚNICA COISA QUE EU PRECISEI FAZER FOI IR EMEXIBIR>TAM. DA FONTE E DEFINIR COMO MÉDIA!SIMPLES, NÃO?!FOI, CERTAMENTE, FALTA DE ATENÇÃO!ABRAÇO A TODOS!E OBRIGADO MAIS UMA VEZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Caro visitante,Acho que nos perdemos um pouco na discução..Mas quanto precisar.... pode deixar um tópico aqui...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Aeww, tudo certo afinal este forum é para oferecer ajuda e soluções para cada tipo de problema.T+ para todos.. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 :D Aeee galera...Só tem mais uma coisinha....Muitas vezes sem querer fazemos coisas, que é muito facil chamar de virus e culpar o Software...Esse fato de alterar o tamanho da fonte, pode ter sido feito sem querer pelo usuário...Duvida ??Se você usa mouse com Scroll, na hora de rolar a página pressione e segure a tecla CTRl (control)....você vai ver, que ao invés de rolar a página, ele aumenta ou dimunui as coisas ??Podemos sem querer fazer isso.... Imagina quantas coisas são atribuidas a determinados programas, que são causados pelo próprio User...abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
Gostaria que me ajudassem a descobrir qual é o problema agora no meu Internet Explorer...
ulltimamente, o tamanho das fontes estão enormes e o designer das página que visito na internet estão cada vez mais horríveis...
Alguém pode me ajudar!?!?...
estou achando que algum vírus configurou o Programa!!!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.