Guest Tamires Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Olá, eu queria saber como faço para selecionar os últimos 20 registos de um arquivo em uma sql. Por exemplo, as 20 ultimas notas fiscais de um cliente... Obrigada.... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Olá, eu queria saber como faço para selecionar os últimos 20 registos de um arquivo em uma sql. Por exemplo, as 20 ultimas notas fiscais de um cliente... Obrigada.... :)Ordene por data decrescente (provavelmente tem um campo para data nesta tabela) e pegue os 20 primeiros (com a cláusula TOP, se o seu BD suportá-la).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Brigada... (nem sei se é aqui que repondo isso)... mas desse jeito não dá... o Interbase não aceita ...estou tentando com arquivo de trabalho.... mas realmente seria bem melhor com sql mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tamires
Olá, eu queria saber como faço para selecionar os últimos 20 registos de um arquivo em uma sql. Por exemplo, as 20 ultimas notas fiscais de um cliente... Obrigada.... :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.