DEAD Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 <?$file = fopen ("contador\soma.txt" , "r+" );$contador = fread($file, filesize("contador\soma.txt"));fclose($file);$contador++;$file = fopen("contador\soma.txt","w+");fputs($file, $contador);fclose($file);echo $contador;?> bom queria saber como q eu faço pra armazenar cookies... tpw pra q num conte caso entre a mesma pessoa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Pode fazer assim:<?$file = fopen ("contador\soma.txt" , "r+" );$contador = fread($file, filesize("contador\soma.txt"));fclose($file);$ip = $_SERVER["REMOTE_ADDR"];if(!isset($_COOKIE[$ip])){ $contador++; $file = fopen("contador\soma.txt","w+"); fputs($file, $contador); fclose($file); setcookie($ip,maketime(0,0,0,12,31,2010));}echo $contador;?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DEAD Postado Novembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Pode fazer assim:<?$file = fopen ("contador\soma.txt" , "r+" );$contador = fread($file, filesize("contador\soma.txt"));fclose($file);$ip = $_SERVER["REMOTE_ADDR"];if(!isset($_COOKIE[$ip])){ $contador++; $file = fopen("contador\soma.txt","w+"); fputs($file, $contador); fclose($file); setcookie($ip,maketime(0,0,0,12,31,2010));}echo $contador;?> poderia me explicar daew como q funciona ou melhor... como agem os cod? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DEAD Postado Novembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 eu tentei esse cod.... mais ele da essa msg de erro:Fatal error: Call to undefined function: maketime() in c:\phpdev\www\other.php on line 12 setcookie($ip,maketime(0,0,0,12,31,2010)); justamente nessa linha! qm pode me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 TIMganaram DEAD heheheO nome da função certa é "mktime", e não "maketime"!![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DEAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.