Guest - Carlos - Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Olá, tenho uma rede em Windows XP dentro d um grupo d trabalho eu já consegui compartilhar o Hd das máquinas mas gostaria que quando eu tentasse acessar qualquer máquina pela rede fosse pedido uma senha....Sem mais Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Aplique as diretivas de segurança nas pastas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 coloca senha nas contas de usuário das máquinas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Já coloquei senha em todos as contas e ainda continua a não pedir senha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Onde fica as diretivas de segurança nas pastas???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Colega, acho que fica melhor você ler esse tutorial que explica passo-a-passo:http://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...3534&zoneid=180São 3 páginas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos -
Olá, tenho uma rede em Windows XP dentro d um grupo d trabalho eu já consegui compartilhar o Hd das máquinas mas gostaria que quando eu tentasse acessar qualquer máquina pela rede fosse pedido uma senha....
Sem mais Obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.