Black Label Girl Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 gente por favor eu preciso fazer 3 programas pra minha facul e não sei fazer sera que alguém poderia ver se sabe pra mim por favor eu preciso entregar ate terça que vem..orbigadaFlávia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ø£¡vë¡®'§® Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 é você fez um belo pedido...só faltou as questoes não é? hauhauhaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 gente por favor eu preciso fazer 3 programas pra minha facul e não sei fazer sera que alguém poderia ver se sabe pra mim por favor eu preciso entregar ate terça que vem..Acho bem improvável que você não saiba fazer *nada* do que foi pedido, portanto eu aconselharia você a perguntar diretamente sobre as coisas nas quais você teve dificuldade.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Black Label Girl
gente por favor eu preciso fazer 3 programas pra minha facul e não sei fazer sera que alguém poderia ver se sabe pra mim por favor eu preciso entregar ate terça que vem..
orbigada
Flávia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.