-#Alea#- Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Como faço uma tela onde vai passar noticias de baixo para cima???alguém tem um script disso???ou um site para eu ver o código??desde já agradeço.attAlea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Pelo que sei, isso é feito em Java Script. Dá uma olhada nos scripts JS aqui da SB, deve haver alguns assim lá.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 use o <marquee></marquee> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 explica melhor aí plz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 http://www.hscripts.com/tutorials/html/marquee1.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-#Alea#-
Como faço uma tela onde vai passar noticias de baixo para cima???
alguém tem um script disso???
ou um site para eu ver o código??
desde já agradeço.
att
Alea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.