esta eu aqui pensando no meu projeto até que eu cheguei a um ponto.
um vendedor cadastro um lista de produtos para um cliente ( por enquanto tudo esta gravando no banco tbcarrinho) quando ele finalizar esse pedido ele vai gravar em tborcamento. eis que eu pensei :huh:
...na tabela do carrinho é gerado linha por linha para cada produto adicionado e tem o campo idCliente para separar dos demais clientes.
agora eu cheguei no ponto..
um cliente fez uma compra a 2 meses atraz as informações dele ainda esta no banco de carrinho
se ele for fazer uma nova comprar a nova compra vai se misturar com a compra antiga né <_<
alguém sabe como posso fazer para isso não acontecer ou o que devo fazer ?
Pergunta
sorocabaunderground
esta eu aqui pensando no meu projeto até que eu cheguei a um ponto.
um vendedor cadastro um lista de produtos para um cliente ( por enquanto tudo esta gravando no banco tbcarrinho) quando ele finalizar esse pedido ele vai gravar em tborcamento. eis que eu pensei :huh:
...na tabela do carrinho é gerado linha por linha para cada produto adicionado e tem o campo idCliente para separar dos demais clientes.
agora eu cheguei no ponto..
um cliente fez uma compra a 2 meses atraz as informações dele ainda esta no banco de carrinho
se ele for fazer uma nova comprar a nova compra vai se misturar com a compra antiga né <_<
alguém sabe como posso fazer para isso não acontecer ou o que devo fazer ?
vlw ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.