Carlosm Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Olá pessoal td bem?Eu estou querendo recuperar resultados em colunas, mas o sistema que eu tenho funciona assim:dado1 | dado2dado3 | dado4dado5 | dado6dado7 | dado7Mas eu preciso que liste assim:dado1 | dado5dado2 | dado6dado3 | dado7dado4 | dado8alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 bem da pra você postar seu script, pois assim fica mais facil de entenderatenciosamente,Rafael Marciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlosm Postado Junho 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 <table width=500 border=1> <tr> <!--#include file="connect.asp"--> <% set rs=conn.execute("select*from materias") %> <% Dim contador contador = 1 maxcol = 3 '<------------------ numero de registros por colunas do while not rs.eof%> <% if contador <= maxcol then %> <td><%=rs("titulo")%></td> <% contador = contador + 1 else %> </tr> <tr> <td><%=rs("titulo")%></td> <% contador = 2 end if rs.movenext loop 'completa as colunas do while contador <= maxcol %> <td> </td> <% contador = contador + 1 loop %> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 acho que aqui é a mesma duvida, da uma olha na lógica que eu postei pra ver c te ajudahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=353678 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlosm
Olá pessoal td bem?
Eu estou querendo recuperar resultados em colunas, mas o sistema que eu tenho funciona assim:
dado1 | dado2
dado3 | dado4
dado5 | dado6
dado7 | dado7
Mas eu preciso que liste assim:
dado1 | dado5
dado2 | dado6
dado3 | dado7
dado4 | dado8
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.