Eder Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Olápessoaleu alterei algumas coisas no meu programa em casa...agora eu trouxe pra empresa e tou tentado compilar e o delphi na hora da compilação se FECHA .....outro probleminha..quando minimizo o delphi também SE FECHA...o que pode ser?...na minha casa funciona perfeito só aqui na empresa...mas acontece só com este programa....se eu fizer um aplicativo agora do zero aqui na empresa ele compila legal....O que pode ser?? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Deve ser problema no delphi dai, da uma renstalada nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Junho 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 acho que não amigo..pois somente acontece com este programa..os outros funciona legal... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Experimente excluir os arquivos nomeprojeto.dsk e nomeprojeto.dsm, eles serão recriados quando você salver o projeto novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Junho 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Salve Micheus...beleza...carinha..isto mesmo ou melhor fiz isto:Sugestões: dê um Project|Build feche o projeto, renomeie (ou apague) os arquivos de mesmo nome do seu DPR mas com extensões CFG, DOF e DSK e tente novamente mesmo que o anterior,mas desta vez renomeie (ou apague) também o arquivo com extensão RES Resolvido o problema....beleza carinha muito grato a você e a todos que tenteram ajudar...t+..abraço :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Olá
pessoal
eu alterei algumas coisas no meu programa em casa...agora eu trouxe pra empresa e tou tentado compilar e o delphi na hora da compilação se FECHA .....
outro probleminha..quando minimizo o delphi também SE FECHA...
o que pode ser?...na minha casa funciona perfeito só aqui na empresa...mas acontece só com este programa....
se eu fizer um aplicativo agora do zero aqui na empresa ele compila legal....
O que pode ser??
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.