DarkWater Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 ai gente, eu tenho um programa. ex:você clica em conectar ai ele abre o arquivo tal. to usando o comando Shell App.Path & "\Main.exe", vbNormalFocuscoloquei este programa na pasta aonde esta este arquivo "main" mas ele fala que não tem o arquivo, Help.Me por favor!Thx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Verifique se App.Path está realmente retornando o diretório que você espera.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWater Postado Junho 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 já descobri o que era, eu fiz este launcher apartir de um anmtigo ai tinhaimage3, image1 e command1, todos executavam a mesma ação, estavam escrito Shell App.Path & "\Main.exe, vbNormalFocus"e não Shell App.Path & "\Main.exe", vbNormalFocusaagora volto a funciona, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DarkWater
ai gente, eu tenho um programa.
ex:
você clica em conectar ai ele abre o arquivo tal. to usando o comando
Shell App.Path & "\Main.exe", vbNormalFocus
coloquei este programa na pasta aonde esta este arquivo "main" mas ele fala que não tem o arquivo, Help.Me por favor!
Thx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.