Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemão!


Renyo

Pergunta

Gente...estou tentando enviar umas informações pro banco de dados... mas está acontecendo algo muito loco...

olha...quero enviar esses códigos CLIQUE AQUI E VEJA estes código são gerados por um while que faz... mysql_fetch_array... e tal...

eu carrego essas informações para uma página antes de enviar pro banco de dados...

olha só resultado... no link abaixo... o nome,email,telefone,ip,data,valor foram enviados... porque é somente um único valor.. já o código apareceu array.. olhem!!!

CLICANDO AQUI

e então galera..será que alguém pode me ajudar :D:D:D

por favor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

quero que apareça no lugar de array os códigosd... e que eles sejam armazenados no banco...

já testei também questão de índie $codigo=[codigo[$i]];

ainda não da...

olha

for ($i = 0; $i < 1; $i++){

echo "<input type=\"hidden\" name=\"codigo[$i]\" id=\"codigo\" value=\"$codigo[$i]\">";

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse for que você faz nào parece estar correto, porque sempre o $i vai ser 0, tenta assim

$comando = "SELECT ID,nome_produto,preço,codigo_seven FROM produtos WHERE ID in

('$proce','$placa_mae','$memórias','$mouses','$p_video','$gravadores','$monitores','$hd','$gabinetes','$cx_som','$acessorios','$teclados','$cooler')";

$sql = mysql_query ($comando);

$i = 0;

while ($campo_s = mysql_fetch_array ($sql))

{

echo "<tr>

<td bgcolor=\"#CCCCCC\"><center><font face=\"Arial\" size=\"2\"><b>".$campo_s["codigo_seven"]."</b></font></center></td>

<td bgcolor=\"#CCCCCC\"><center><font face=\"Arial\" size=\"2\"><b>".$campo_s["nome_produto"]."</b></font></center></td>

<td bgcolor=\"#CCCCCC\"><center><font face=\"Arial\" size=\"2\"><b>R$".$campo_s["preço"]."</b></font></center></td>

</tr>";

$total = $total + $campo_s["preço"];

$codigo = $campo_s["codigo_seven"];

echo "<input type=\"hidden\" name=\"codigo[$i]\" id=\"codigo\" value=\"$codigo\">";

$i++;

}

ai na hr de mostrar os códigos faz assim

...
$codigo = $_POST["codigo"];
$codigos = "";
foreach( $codigo as $c => $v )
   $codigos.= "$v - ";
$codigos = substr( $codigos, 0, -2 );

ai é só msotrar $codigos onde você quiser...vê se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...