Guest Ed - Clarett Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Olá amigos.. Tenho meu banco de dados e relatorio no servidorMeu sistema esta instalado em outra maquinaJá esta mapeado o caminho e a rede funciona bemProblemas:Quando o usuario tenta abrir o relatorio este demora mais que 10 minutos para abrirExplicando melhor, o sistema puxa as informações do Bd do servidor e tambem o relatorio de lá. Acho que fica muito pesado alguém tem alguma ideia ai?Estou usando DAO, Crystal XI e bd Access Muito obrigado pela ajudaabrços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Olha não sei se posso te ajudar muito mais ??1- esse problema sempre aconteceu??? ;) De mais detalhes sobre o ocorrido!! T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ED - Clarett Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Bela resposta....Pô meu, o projeto é novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ed - Clarett
Olá amigos..
Tenho meu banco de dados e relatorio no servidor
Meu sistema esta instalado em outra maquina
Já esta mapeado o caminho e a rede funciona bem
Problemas:
Quando o usuario tenta abrir o relatorio este demora mais que 10 minutos para abrir
Explicando melhor, o sistema puxa as informações do Bd do servidor e tambem o relatorio de lá. Acho que fica muito pesado
alguém tem alguma ideia ai?
Estou usando DAO, Crystal XI e bd Access
Muito obrigado pela ajuda
abrços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.