Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trojan Horse


Guest Evy

Pergunta

Olá pessoal, viu esse fórum e achei que você's poderia me ajudar.

Meu computador tava desligando sozinho sempre que eu entra na internet, acho que era vírus. Mas mesmo depois que formatei, e coloquei o AVG de anti-virus, toda vez que eu entro na internet o AVG tá pegando toda hora o Trojan Horse, ele me envia várias mensagem duranto o tempo que to na net dizendo que tá pegando o Trojan !!! Será que eu ainda to com alguma "porta aberta" que tá dando entrada p/ ele sempre que entro na internet ?? Como faço para resolver isso ??? Obrigada pessoal !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se eu entendi direito ele está pegando algum que esta tentando entrar na sua maquina... O que é ótimo... Provavelmente nas configurações você consiga remover essa notificação. tvz rever os tipos de sites que você frequenta... Um detalhe importante... você possui quantos HDs? formatou todos? Se não estiver se sentindo 100% segura com seu antvirus rode outros (utilizo o Kaspersk e nunca me deixou na mão) tem alguns onlines http://security.symantec.com/sscv6/home.as...SFVIGMKI&bhcp=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Oi fahledu !! Valeu a orientação...

Eu tenho só 1 HD mesmo. É o anti-vírus está pegando mesmo, ao menos o problema de desligar realmente não tem se repetiu depois que formatei a máquina, o AVG está funcionando,né. Eu apenas tenho medo de estar vunerável por algum motivo... por isso fiquei preocupada.... normalmente eu vou apenas nos sites dos meus e-mails, (hotmail,gmail,yahoo) e acesso o MSN, pois p/ usar a net p/ outras coisas uso aqui no trabalho mesmo onde fico o dia todo....

Eu vou ver esse site que você me passou...obrigada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

coloca um firewall, o do xp segura bastante coisas mas exitem outros muito bons talvez uma cotagens em sites de downloads dos mais baixados... eu uso dois tpos de fire, o do XP e um do roteador....

nesse link que te passei ele verifica se você possui virus e também verifica portas abertas e outras coisinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Fahledu !! Obrigada mais uma vez pela dia. Quero colocar um firewall sim. você recomenda alguns em específíco que seja bom p/ eu baixar ??? Eu entrei no site do baixaki, mas não consegui me decidir por nenhum... Queria um não muito pesado, pois meu micro é meio antiguinho !!!..rs.. Valeu !!! Evy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hummm... tem o zonealarme, esafe ou sygate não sei em relação ao "peso" deles como falei uso outros... e tirando o ZA os outros vi por consulta no google e nunca usei. Creio que o ideal seja testar e ver se roda direitinho na sua maquina ou fazer um Up nela com mais memoria por ex. Geralmente configurar um fire é meio chatinhu.. mas qualquer coisa posta ai ou verifica no google...

Que SO você usa? se for o XP coloca o SP2 e usa o fire dele ele segura bastante coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não to com o XP, to com o Windows2000 no meu computador... Vou tentar esses Firewall's que você mencionou !!!! Vou fazer nesse final de semana... qualquer dúvida eu vou postando... Brigadão, Heim !!!! Valeu mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Evy, e a todos do forum.

Pelo que eu vi, o seu é um Xp, mas você não especificou se é o service pack 1.

Se for, não adianta colocar qualquer anti-virus e/ ou firewall, porque esta versão do service pack é muito vulneravel à virus e hijacks como estes. Se esse for o seu caso, tem fazer um upgrade para o service pack 2, que evitará esses bugs. Lembrando se este for o caso,

é claro viu? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...