Guest - Marcos - Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Olá pessoal,Eu usei o script do JCMPJ http://www.faisite.com.br/faisite/testes/div_andante.htm que funcionou muito bem, porem eu tenho no meu site algumas coisas em flash e um combo que ficaram por cima do div, como eu faço para colocar o div em cima de tudo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 BOM VELHO PARA FICAR EM CIMA DO flash.. você usa a propriedade wmode=transparent -> isso no teu flash lá.. não conheço outra forma de conseguir isso..agora no combo f****.. nunca me depari com esse problema.. não sei o que fazer .. mas já tento aumenta aquele indice da layer? que defini qal "plano" ela fica no html?falou ai.. boa sorte-----------------------mas o que que isso tem a ver com php? hiuahuaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vicent d' Boer Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Eu também estou na mesma situação do Marcos, alguém por um acaso teira um script mostrando como eu deixo um div por cima de um combo ????? <_< Coisa dificil de tirar <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcos - Postado Junho 17, 2006 Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 olá amigos, eu continuo procurando como tirar esse bug do explorer se eu acha eu posto e se vocês souberem como postem ai beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcos -
Olá pessoal,
Eu usei o script do JCMPJ http://www.faisite.com.br/faisite/testes/div_andante.htm que funcionou muito bem, porem eu tenho no meu site algumas coisas em flash e um combo que ficaram por cima do div, como eu faço para colocar o div em cima de tudo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.