Bem gente... boa tarde...se tiver alguém vagando por aqui que não esteja vendo o jogo da alemanha! pode me ajudar :D
tenho 3 select's: PROCE,COOLER,PLACA...
bem..tenho que fazer um ajax pra eles 3.. porque vai que o cliente escolhe uma placa mãe da INTEL, com um processador AMD, e ainda um cooler diferente... é realmente complicado..peguei uns exemplos de ajax na net.. mas só que pega um exemplo e jogar pra essa página fica difícil... MAS,mas.. não precisa ser de AJAX..se alguém tiver outra ideia de como validar isso.. podem me dizer aqui :D
Muito grato!
Eu mesmo!
<select name="proce" id="proce">
<?php
include ('conexao.php');
$sql_1 = mysql_query ("SELECT nome_produto,ID,opcao FROM produtos WHERE categoria = 'Processadores' OR opcao='AM'",$conexao);
Pergunta
Renyo
Bem gente... boa tarde...se tiver alguém vagando por aqui que não esteja vendo o jogo da alemanha! pode me ajudar :D
tenho 3 select's: PROCE,COOLER,PLACA...
bem..tenho que fazer um ajax pra eles 3.. porque vai que o cliente escolhe uma placa mãe da INTEL, com um processador AMD, e ainda um cooler diferente... é realmente complicado..peguei uns exemplos de ajax na net.. mas só que pega um exemplo e jogar pra essa página fica difícil... MAS,mas.. não precisa ser de AJAX..se alguém tiver outra ideia de como validar isso.. podem me dizer aqui :D
Muito grato!
Eu mesmo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.