Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enrolado Com Orçamento

sorocabaunderground

Pergunta

putz to muito enrolado com esse sistema de orçamento.

ele já esta gerando tudo

eu coloco produtos no carrinho

faço todos os calculos

o problema é que não estou conseguindo pensar em uma logica para a parte de Finalizar o pedido. :rolleyes:

eu até pensei em uma saida de gravar a orderm "numero do pedido"

+ quando eu clico em finalizar pedido eu preciso que ele de um update na tabela de carrinho e também envie envie os dados para outra tabela ( não sei c é preciso )

o que vocês acham melhor eu fazer

ele dar o update gravando essa ordem e ordem para todos os produtos que tal cliente tiver no carrinho e mudando o campo de status de aberto para finalizado???

qual a opinião de vocês?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sorocaba...estou fazendo um sistema de orçamento online também... mas só que simples..olha aí... http://renyo.freehostia.com/seven

cara se quer dar um update ou inserir?

bem.. cara eu acho que você deveria principalmente é inserir no banco mesmo.. não o nome do produto e tal... e sim o código como eu estou fazendo entendeu... código é o que interessa pois dele sabemos quem é o produto... em questão de enviar para uma outra tabela é fácil...

e coloca uma ID_pedido como você citou em cima...assim da pra saber quem comprou..aproveita coloca da data_compra como um campo

expliquei certo? ou será que eu não entendi..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...