Eughenio Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Æ pessoal, como fazer os segundos de um relogio em flash mudar, e quero saber se eu tenho q somar +1 na hora para dar a hora certa, é verdade????Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dotti Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 para pegar os segundos se tem que criar um loop por exemplo:_root.onEnterFrame = function() { segundos = new Date() minhacaxadetextodinamico.text = segundos.getSeconds(); }Bom, quanto a subtrair 1 da hora depende.. do sistema operacional.. mais na maioria sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Dezembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 não deu certo......Já dei um jeito, fiz um MC com 2 frames no 1 vai o codigo no 2 vao um goto p/ o 1 e assim forma o loop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Æ cara...Sou da área de programação, mas æ tava meio perdido aqui pelo DESIGN e vi sua dúvida e posso ajudar-te...Vamos lá....Crie um campo de texto dinâmico no Palco. Coloque para esse campo de texto a Variável: meutextodinamico. Transforme-o em Clipe de Filme e logo em seguida entre na caixa de ações e insira esse código para nosso Clipe de Filme: onClipEvent (enterframe) { hora = new Date(); segundos = hora.getSeconds(); meutextodinamico = segundos;Espero ter ajudado....Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronnie_Quintino Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 :blink: http://www.minutosdepois.com.brDa uma olhada nesse ai... Ele é automatico, e o horario se ajusta de acordo com o relogio do pc. Se curtir, posso te passar o script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 leia aqui...faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 :ph34r: Æ Eughenio, você é muito apressadinho!!!!!Eu já falei pra você que eu vou ensinar data e hora no flash, mas só que na hora certa!E só pra te contráriar, É MUITO FÁCIL!!!Té mais :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Dezembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Puts o cara tem coragem de colocar o nick de Professor Jonatas......Q palhaçada........Bom fui apressadinho porque estou trampando e preciso fazer as coisas, não dá para esperar tanto tempo. :P :P :D :D :lol: :lol: B) B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eughenio
Æ pessoal, como fazer os segundos de um relogio em flash mudar, e quero saber se eu tenho q somar +1 na hora para dar a hora certa, é verdade????
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.