fly Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 fala galera !!!existe alguma função para avançar e voltar páginas em html dentro do iframe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Existe em JavaScript não sei se da certo dentro do iframe^^Seria + - isso mano ^^<script language="JavaScript">document.write("<form name=History>")document.write("<input type=button value='<<' onClick=history.back()>")document.write("<input type=button value='>>' onClick=history.forward()>")document.write("</form>");</script>T+;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Junho 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 valeu amigao está dificil para achar algo na net, e como seria se eu fizesse uma "function" e depois "chamasse" om um evento onClick() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 <script language="JavaScript" type="text/javascript"> function voltar(){ document.history.back(); } funtion ir(){ document.history.forward(); } </script> <input type="button" value=">>" onClick="ir()"> <input type="button" value="<<" onClick="voltar()">Tente isso. vê se dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 Estou testando aqui, mas não deu certo... :(Se eu descobrir outra forma, posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 É necessario isso que você quer?? :blink:<a href="java script:history.back();">VOLTAR</a> <a href="java script:history.forward();">AVANÇAR</a>tente ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 16, 2006 Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 é tentei aqui também não deu tentei assim também: function voltar(){ history.back();}function avancar(){ history.forward();}para chamar a função : <area shape="rect" coords="228,33,262,63" onClick="avancar()">se tiverem alguma idéia me avisem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
fala galera !!!
existe alguma função para avançar e voltar páginas em html dentro do iframe ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.