gleiston Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 tenho uma máquina que é um servidor de rede e outras 30 na rede, todas utilizam o win xp. Já me disseram que seria melhor utilizar o win server para o servidor, outros dizem que é melhor o xp, afinal qual o mais recomendado, na questão de segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 já tive experiencia de um servidor com XP Pro, e é muito ruim... Pra gerenciar impressora, usuários, eu não gostei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Olha na minha opinião e na de muitas pessoas, o recomendado é WIN SERVER digo o porque, foi criado para ser servidor e alem disso possibilita você a configurar o "Active Directory" que é uma das melhor coisa que eu acho, alem de muitos outros motivos de segurança que o WINXP não oferece como servidor, até mesmo como desktop!!! para usuario domestico!! ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 2003 Server. Exatamente como o grande em cima falow: Ele "nasceu" para servir!XP pra cliente é ótimo, mas para Servidor...Agora você tem que colocar na balança o valor da licença... que para o Windows 2003 server é bem mais caro...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 16, 2006 Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 TEm o Windows 2000 Server e o 2003 Server..... que são mesmo para servidores..... se não me engano o XP também tem limites de conexões........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gleiston
tenho uma máquina que é um servidor de rede e outras 30 na rede, todas utilizam o win xp. Já me disseram que seria melhor utilizar o win server para o servidor, outros dizem que é melhor o xp, afinal qual o mais recomendado, na questão de segurança.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.