Guest pablo Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 pessoal este e-shop é para divulgação de produtos de sites de leilão...funciona com php mysql e xmlnão sou designer heheh então gostaria de umas dicas...www.superofertas.br22.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Acho que você deveria colocar alguma coisa no menu do lado direto assim consumindo com aquele espaço vazionão gostei no menu tmb acho que você deveria dar uma modificada nele! ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest pablo Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 skylopiratavocê pode me passar um link para mim ver um menu diferente, como que você sugere??que e o site não está "perfeito" eu já sei... ;) por isso mesmo que estou pedindo para avaliar... alguém tem mais alguma opinião??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 Achei legal o seu site... pra compras e tal... achei bonitinhu hehe...boa sorte aí!![]''s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 bem diagramado, nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 nota 8 também, não gostei daquele monte de banner lha em baixo, e achei a pagina muito cumprida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Referente ao que eu tinha dito sobre o lado direito do site que estava vazio, vou passar o link para você dar uma olhada!Exemplo ---->http://www.terra.com.brPreenchendo os dois lados do menu, como seu site é de vendas, você poderia colocarofertas ou anuncios referentes aos seus produtos... ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.