@LeMãO Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Aew galera ...to fazendu meu portfólio ...deem uma olhada como está ficando aew !To esperando dicas e críticas pra melhoraraewLINK --- PortFólio aquiFlwww ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Olha amigo não curti não, achei que parece com aqueles sites prontos editaveis, não gosto de template!!! ;) DIGA NÃO AOS TEMPLATES!!!!!T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 cara você se precipita muito ao dizer o que é e o que não é template [pra você]...pra mim num tá com cara de template não... pelo contrário.. mas aí.. evita usar esses traçados, ou bordas.. muito grossas... sabe?ficou meio sem sentidogabriel (láaaa na esquerda) design (lááa na direita)e um circulo no meio e em baixoachei essas iniciais coloridas zoadas tambémtira umas bordas que acho que melhora...tenta incrementar mais no topo.. uns chips.. sei láfalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 o design está legal, mas eu fugiria desse gradiente cinza (a não ser que você deixe mais claro, parecendo cor prata) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.