Guest - Novato - Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Como posso fazer isto??Tenho uma lista ligada por P. tenho que inverter a ordem dos seus nós sem alterar as informações!!è muito dificil fazer isto??Quem puder ajudar, valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Basicamente você só precisa refazer as ligações, invertendo a ordem. Se sua lista é assim:P->P1->P2->P3->P4-| Ela deverá ficar assim: |-P<-P1<-P2<-P3<-P4Onde, neste segundo caso, a sua lista começará por P4.Sacou? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - novato - Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 não entendi!!! como assim???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 O primeiro item possui uma referência ao segundo, certo? E o segundo possui uma referência o terceiro, correto? E assim por diante, não é? Então, basta você inverter estas referências e utilizar o último elemento como o primeiro e você terá a sua lista invertida.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Novato -
Como posso fazer isto??
Tenho uma lista ligada por P. tenho que inverter a ordem dos seus nós sem alterar as informações!!
è muito dificil fazer isto??
Quem puder ajudar, valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.