Guest X° Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 tem como calcular raiz quadrada??exem:raiz de 100 = a 10espero resposta...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Faça o seguinte:Vá na célula A1 e digite: =Raiz(B1) Pronto!!! Você estará calculando a raiz quadrada do que for digitado em B1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 valeu!!! muito obrigaduuuuuu!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 um pouco de housadia;:cuma e que eu faço para calcular raiz cubica, Quarta....valewwww!!!!!! obrigadoo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 Não sei se o meu método é o melhor, mas eu faço assim:=POTÊNCIA(A1;1/B1)Se você colocar 3 em B1 ele será raiz c*bica, se B1 for igual a 4 será raiz quarta e assim por diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 :wacko: meu eu não consigooo isso!!!!!!!!!What a Hell?!?!?!?!Q célula?! Q code, q B1?!Faça o seguinte:Vá na célula A1 e digite:=Raiz(B1)Pronto!!! Você estará calculando a raiz quadrada do que for digitado em B1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 Seu Office é em português? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --matheus -- Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2008 tipo assim 144/2] 2 72/2] 36/2} 2 18/2 } 9/3 ] 3 3/3] 1 --------------------- agora multiplike os numeros 2x2x3=12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mônica Bonna Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 Não sei se o meu método é o melhor, mas eu faço assim:=POTÊNCIA(A1;1/B1) Se você colocar 3 em B1 ele será raiz c*bica, se B1 for igual a 4 será raiz quarta e assim por diante. Ah!! muito bom! =D (Y) -- Visitante: O "code" que o renatomejias colocou num faz parte da fórmula ^^ é pra demonstrar que era um CODE no fórum. (só que faltou um A fórmula que ele colocou funciona assim:A1 será elevado a (1/B1).O B1 vai indicar o índice da radiciação.Se for, por exemplo, raiz quarta de 32, a fórmula ficaria assim:=POTÊNCIA(32;1/4)Elevar determinado número ao inverso de n (expoente) é o mesmo que fazer a raiz "n"ésima desse número.^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest X°
tem como calcular raiz quadrada??
exem:
raiz de 100 = a 10
espero resposta...
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.