Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login


Guest - ddamasceno -

Pergunta

Guest - ddamasceno -

Ola Pessoal

Queria colocar um arquivo em meu site para o pessoal fazer download, mas com login.

Tenho como fazer em PHP? E simples porque não programo nessa linguagem e meu site esta em PHP, ou seja não e um site dinamico.

Poderia talvez criar so essa pagina dimamica em PHP so para colocar esse arquivo? e tambem so os dados dessa pagina ficariam armazenadas em um banco de dados?

Essa linguagem PHP e compativel com Acess?

ddamasceno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim o PHP é compatível com o ACCESS, aliás ele é compatível com muitos bancos de dados, mas se você quer uma coisa mais "pró", sugiro que faça o curso de PHP+MySQL aqui na ScriptBrasil :)

Mas se for muito urgente tenta estruturar alguma coisa mais concreta pra nós podermos te ajudar.

Do tipo, os dados que você gostaria de armazenar no banco de dados, talvez a estrutura da tabela se você já tem, coisas do tipo entende. ajuda ;)

Bom tamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...