Cirino Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 Oi pessoal...Sou novo por aqui...Preciso que me ajudem a fazer com que meu site entre em tela cheia...Importante falar que não preciso que ele entre em tela cheia depois de clicado em um botão e sim que entre direto.Aguardo...Abraços!!!!Cirino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 Primeiramente, bem-vindo ao fórum. :)você deve usar porcentagem em DIV's e tabelas, para deixar o site em tela cheia, seja qual for a resolução de tela do visitante.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 Cara não tem como a primeira página do site já entrar em tela cheia o que você poderia fazer e colocar um comportamento abrindo uma janela pop up em tela cheia em evento onload na primeira página e logo abaixo colocar um script para fechar a página também em evento onload... isso funcionaria no IE mas talvez não funcione em outros navegadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cirino Postado Junho 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 Obrigado pela ajuda...Resolvi manter a primeira página normal e as seguintes em tela cheia.para garantir que todos possam entrar e ver a informação.Cirino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cirino
Oi pessoal...
Sou novo por aqui...
Preciso que me ajudem a fazer com que meu site entre em tela cheia...
Importante falar que não preciso que ele entre em tela cheia depois de clicado em um botão e sim que entre direto.
Aguardo...
Abraços!!!!
Cirino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.