BettMann Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 Olá!!!Estou precisando implementar o algoritmo RSA. Alguém já trabalhou com ele?Tenho preferencia por php. Mas para se ter uma base, qualquer linguagem serve. Caso alguém tenha ele ou saiba onde baixar, pode me dar uma mãozinha colocando o link aqui ou enviando pro meu e-mail?Email: diegob_2004@yahoo.com.brAgradeço de coração se alguém puder dar uma força.Que Deus abençoe vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 Olá.Tente dar uma olhada no site do Instituto MIT.Veja também:https://www.redes.unb.br/security/criptografia/rsa/rsa.htmlAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BettMann
Olá!!!
Estou precisando implementar o algoritmo RSA. Alguém já trabalhou com ele?
Tenho preferencia por php. Mas para se ter uma base, qualquer linguagem serve.
Caso alguém tenha ele ou saiba onde baixar, pode me dar uma mãozinha colocando o link aqui ou enviando pro meu e-mail?
Email: diegob_2004@yahoo.com.br
Agradeço de coração se alguém puder dar uma força.
Que Deus abençoe vocês...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.