Guest - ddamasceno - Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Ola PessoalEu consigo alterar um arquivo PDF no Corel Draw?Eu tentei importar um arquivo em PDF para o Corel então ele deixou eu alterar as letras, mas quando estava terminando deu uma mensagem de erro e perdi o arquivo, depois não consegui fazer mais.ddamasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Tente abrir ao envez de importar!!!!Algumas pessoas dizem que é possivel editar todos os arquivos PdF no Corel Draw mas acho que tem uma certa limitação, por exemplo, se ele for feito no corel e publicado em pdf, você consegue...mas existe um software, que faz com que os programas do office publiquem em pdf, e esses eu não sei se é possivel editar no Corel Draw.mas tente abrir ele no corel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ddamasceno - Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 O pessoa obrigada deu certo!!!!!!!! Eu estava importando ao invés de abrir o arquivo.Valeu a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ddamasceno -
Ola Pessoal
Eu consigo alterar um arquivo PDF no Corel Draw?
Eu tentei importar um arquivo em PDF para o Corel então ele deixou eu alterar as letras, mas quando estava terminando deu uma mensagem de erro e perdi o arquivo, depois não consegui fazer mais.
ddamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.