Johnny - JHB Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 veja, este é um exemplo em asp, queria fazer tipo isto aqui em php, mas está dificil hehe, duro não saber...<table border="1" width="100%"> <tr> <td width="296">Menu</td> <td>Link Clicado: <% =request("link") %></td> </tr> <tr> <td width="296"> <a href="index.asp?link=link1">Link1</a><br> <a href="index.asp?link=link2">Link2</a><br> <a href="index.asp?link=link3">Link3</a><br> </td> <td><p align="center"> <?php Select Case request("link") ?> <% case "link1" %> <!-- #include file = "1.asp" --> <% case "link2" %> <!-- #include file = "2.asp" --> <% case "link3" %> <!-- #include file = "3.asp" --> <% case else %> Nenhum link clicado <% end select %> </td> </tr></table>este é um exemplo que tenho, é algo em asp do que eu queria fazer em php, se alguém puder me ajudar traduzindo a linguagem eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Bom tenho um script aqui facil e muito bom ^^ <?php if (!$_GET['area']) { include 'principal'; //não é a INDEX.PHP é o conteudo principal ^^ } if ($_GET['area']) { if (!file_exists($_GET['area'].'.php')) { echo 'Página não encontrada!'; } else { @include $_GET['area'].'.php'; } } ?> *COLOCA ESSE SCRIPT DENTRO DA TABELA ONDE IRA APARECER O CONTEUDO DO LINK ^^ Muito facil nos links se faz assim: <a href="?area=contato">FALE CONOSCO</a> Dai na pagina contato se salva como contato.php outro ex: <a href="?area=frutas">FRUTAS</a>salva a pagina do link php como frutas.php entendeu??facil né??[]''s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Johnny - JHB
veja, este é um exemplo em asp, queria fazer tipo isto aqui em php, mas está dificil hehe, duro não saber...
<table border="1" width="100%">
<tr>
<td width="296">Menu</td>
<td>Link Clicado: <% =request("link") %></td>
</tr>
<tr>
<td width="296">
<a href="index.asp?link=link1">Link1</a><br>
<a href="index.asp?link=link2">Link2</a><br>
<a href="index.asp?link=link3">Link3</a><br>
</td>
<td><p align="center">
<?php Select Case request("link") ?>
<% case "link1" %>
<!-- #include file = "1.asp" -->
<% case "link2" %>
<!-- #include file = "2.asp" -->
<% case "link3" %>
<!-- #include file = "3.asp" -->
<% case else %>
Nenhum link clicado
<% end select %>
</td>
</tr>
</table>
este é um exemplo que tenho, é algo em asp do que eu queria fazer em php, se alguém puder me ajudar traduzindo a linguagem eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.