Guest Guilherme Longo Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Por favor .. tenho um botão no flash e queria linkar meu e-mail .. como faço ?Lembro que era algo assim:on (release){mailto:guilhermeraymolongo@terra.com.br} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 ola,Esqueceu do getURL("");on (release) { getURL("mailto:guilhermeraymolongo@terra.com.br");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Zanutto Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 Alguém pode me dar uma ajudinha?Montei um Portfólio em Flash. Para quem nunca tinha nem aberto o programa na vida, ficou até legal, mas esbarrei em um problema: não consigo fazer o link para abrir a janela de e-mails funcionar. Já vi e tentei várias dicas de AS, como getURL("mailto:seu_email@dominio.com"), mas não sei porque não funciona. Será que é porque se trata apenas de uma apresentação e não está na net? Ou não tem nada a ver?Se alguém puder me ajudar agradeço!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guilherme Longo
Por favor .. tenho um botão no flash e queria linkar meu e-mail .. como faço ?
Lembro que era algo assim:
on (release)
{
mailto:guilhermeraymolongo@terra.com.br
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.