danyort Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Bom tarde people!!Queria saber se tem como fazer assim: uma combo com um tamanho x, e quando abre ela o tamanho das opções fica maior que o da caixa.O desenho abaixo mostra o que quero dizer.http://www.fullgauge.com.br/combo.gifSe alguém souber como fazer isso, please, help me!! :o :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 fiz uns testes aqui e pelo que ví num tem jeito não!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 No Internet Explorer, não sei. Mas no Firefox funciona, por exemplo com:<select style="width:20px;" name="">Fica igualzinho a sua figura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 JCMPJ, você conseguiu deixar o option maior que o select? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 fercosmig, sim. Mas só funcionou no Firefox, no IE ...Sei la se na versão nova (acho que é sete né), vai funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 realmente, fiz um teste diferente aqui e funfou de boa no FF, no IE nem funfou<select name="teste" style="width: 100px;"> <option style="width: 500px;">Fernando Costa Migliorini</option> <option style="width: 500px;">Fernanda Oliveira Migliorini</option> </select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Junho 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 :( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Que pena em, eu tava precisando de colocar exatamente isso em um site, mais infelizmente não consegui acahr nada que funcionasse 100% :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 se você der uma olhada no site do IBEST lá tem algo parecido. Não é uma caixa de listagem... é quase isso. Ele usa uma imagem que lembra uma caixa de listagem, e depois cria uma camada com as opções desejadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom tarde people!!
Queria saber se tem como fazer assim: uma combo com um tamanho x, e quando abre ela o tamanho das opções fica maior que o da caixa.
O desenho abaixo mostra o que quero dizer.
http://www.fullgauge.com.br/combo.gif
Se alguém souber como fazer isso, please, help me!!
:o :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.