Deividy Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Queria encontrar uma apostila boa de linux9 alguém sabe onde eu encontro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 O Linux está na versão estável 2.4 ainda, o 9 provavelmente só sairá dentro de muitos anos.Tem a versão 2.6 de teste que é a mais recente.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 tipo, ae você ta falanu de alguma distro em especial ou é do proprio kernel???se for distro, tem ummonte por ae....as distros já tão na versao 9... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 não sabia dessa me desculpem vocês podem me explicar direito que é cada um?distro que tenho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 distro= distribuicao........hehehehetipo, aquela q o thb falo q ta na versao 2.4 é o kernel, e tipo, v qual é sua distro ae...slackware, conectiva, mandrake.......etc.......cada distro tem sua apostila.............porque uma é meio diferente da otra....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Embora estejam na 9, o kernel esta na 2.4 e com testes da 2.5 (que como todas as versoes com numeracao impar, é de testes e desenvolvimento). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 obrigado por explicar eu tenho o conectiva9 queria ter mais dicas sobre ele e ter algum material tipo apostila ou qualquer outra coisa obrigado a todos pela paciencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 www.conectiva.com.brda uma olhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Queria encontrar uma apostila boa de linux9
alguém sabe onde eu encontro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.