Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quanto Custa Um Progama?


D4N1LL0

Pergunta

Acho que muitos aqui , especialmente eu , que estão começando a carreira de progamador , gostariamos de saber o custo de um progama. Já ouvi por aqui e por ali que isso depende muito de como o progama é , seu desing , o tempo que levou e o quanto complexo foi seu código. Não me ajudou muito não. Quem mais poderia nos ajudar se não fosse vocêis ? que já estão nesse rumo a muito tempo e que tem muito mais experiência que agente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

As características são essas, citadas por você logo no post acima. Você é que tem que tomar tal decissão, mas você pode postar fotos do seu programa para nós aqui do forum fazer uma avaliação. Além disso, descrever a funcionalidade do programa.

Na minha opinião, o que vale mais é o desempenho/recursos gerais do programa, pois há muito programador que faz uma preocupação enorme com, por exemplo, a cor da "caixinha de texo, cor de letrinha", ou seja, detalhes de design, que é perda de tempo em relação ao desempenho/recursos, pelo menos ao meu ver.

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É um progama de Assessoria de cobrança.

Este é o menu principal , como você disse , eu sou um desses que se preocupa com o desing e a cor do txt ou do label , aehauheuha.

aplicaes2kr.png

Tem o menu clientes onde você pode inserir clientes , alterar , excluir , pesquisar sobre alguma pendência do cliente pesquisado e tudo mais. Falta pouco para terminar , so que apesar de tudo é um progama so com codigos SQL e criatividade , nada mais. Unico problema que eu tenho com ele é como evitar pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...