D4n1l0d Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 como eu faço pra carrega um swf dentro do MovieClip ??/se tiver jeito, como eu faço pra mostrar uma barrinha de carregar, sendo que esta barrinha não é do swf que eu quero carregar, ela é independente, é somente do "carregador"please ajudem!!!!!!! =XXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sesshoumaru Postado Junho 16, 2006 Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 Crie um movieclip sem nada, e dê o nome de instância dele de "filme"..Ponha no frame o código:loadMovie("arquivo.swf", "filme"); Não entendi exatamento o que você quer...A barra de carregar seria para carregar o swf externo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D4n1l0d
como eu faço pra carrega um swf dentro do MovieClip ??/
se tiver jeito, como eu faço pra mostrar uma barrinha de carregar, sendo que esta barrinha não é do swf que eu quero carregar, ela é independente, é somente do "carregador"
please ajudem!!!!!!! =XXX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.