Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dificuldade Com Delphi 2006 C++


Guest filjoa

Pergunta

Boas

gostava de saber se alguém me podia ajudar a fazer um programa porque sou novo nisto e não me estou a safar...

eu ate percebo alguma coisa de c++ mas nunca programei em delphi.

a minha edeia é a seguinte... fazer um telemovel em delphi que depois ira por porta de serie controlar o meu. mas o meu problema não tá em fazer o programa para controlar o telemovel mas sim fazer com que por exemplos quando carro nas teclar tipo "1,2,3,..." elas apareçao no ecra que tenho em cima <_<

alguém me pode ajudar a fazer isso?

mando em anexo o que já fix no delphi..

obrigado, Filipe B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O que é telemovel?

O que aqui no Brasil chamamos de "celular", em Portugal é telemovel. Você não notou o Português Lusitano? ("perceber" no lugar de "entender", "ecrã" no lugar de "tela", verbos no infinitivo ao invés do gerúndio, etc.).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

ola

pois sou mesmo portuga :P já tenho o soft +- iniciado e os botoes ate já escrevem o numero no ecra mas falta que eles permanessam lá escritos em ves de actulizar sempre o label a cada vez que eu carrego numa tecla... para assim ver se consigo meter um numero com 9 digitos... alguém me pode dizer como fazer a escrita na label sem apagar os numero e dp conseguir ler os numero que la estao escritos?

vai aqui um printscreen daquilo que já tenho feito no programa :)

my.php?image=tlmfiljoa1be.jpg

para mim qualquer programa de exemplo serve para me guiar e conseguir fazer mais qualquer coisa...

ptt B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...